Projeto da Prefeitura, o Tai Chi Chuan já conta com 85 alunos em João Monlevade

0
699

Sendo um estilo de arte marcial que vem sendo bastante difundida pelo mundo, o Tai Chi Chuan conta com movimentos sincronizados, os quais são bons para a concentração, para a meditação e que ensinam a respirar melhor. A colocação é do professor Sérgio Grijó, que vem ministrando aulas às terças e quintas-feiras, pela manhã, no Ginásio Li Guerra, no bairro República, e nas manhãs das segundas e sextas-feiras, na sede do centro comunitário do bairro José Eloi, através de um projeto mantido pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Sérgio Grijó disse que a prefeita Simone Moreira vem apoiando e incentivando o desenvolvimento do Tai Chi Chuan em João Monlevade, e que o número de adeptos já chega a 85 pessoas.

Grijó salientou que o Tai Chi Chuan proporciona vários benefícios para a saúde, como equilíbrio para a mente e melhoria da saúde física em geral. Segundo ele, o Tai Chi Chuan pode ser praticado por pessoas de qualquer idade, e os interessados podem frequentar as aulas no Ginásio Li Guerra, no República, ou na sede do centro comunitário do bairro José Eloi.

Fonte: PMJM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here