Sest/Senat anuncia nova sede em Monlevade

0
1316

A gerente do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) de João Monlevade, Mariângela Melgaço de Oliveira, em visita à prefeita Simone Carvalho (PSDB), anunciou que a entidade vai construir uma nova unidade na cidade. O encontro ocorreu na segunda-feira (9), no gabinete da chefe do Executivo.
Na ocasião, a gerente apresentou o projeto da sede que será construída no bairro Campos Elísios, nas proximidades da BR-381. Segundo o planejamento, a obra tem cerca de dois mil metros quadrados e vai ampliar os serviços prestados pelo Sest/Senat, nas áreas da Saúde (odontologia, fisioterapia, psicologia e assistência nutricional), além de setores de apoio a motoristas, como Simulador de Direção, salas de aula para treinamentos, reuniões, planejamento, administração, entre outros. João Monlevade já possui uma unidade do Sest/Senat, que fica na BR-381, ao lado do Graal Marfim.
Segundo Mariângela, a referida obra deverá estar concluído em, no máximo, um ano. Também participaram do encontro, o vice-presidente da Câmara, vereador Leles Pontes (PRB), o vice-prefeito Fabrício Lopes (MDB) e os assessores da prefeita, Damião José Teodoro (Obras) e Racíbia Moura (Jurídico).
O serviço
Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis, sem fins lucrativos, criadas em 1993. As entidades têm se firmado como substanciais colaboradoras para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercad. Para a preparação, a promoção do emprego e renda e, acima de tudo, o sucesso profissional dos trabalhadores, as entidades oferecem cursos e serviços especializados, garantindo maior capacitação e acesso ao mercado de trabalho.

Fonte: A Notícia ( http://www.anoticiaregional.com.br/noticia.asp?id=8834 )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here